Início > Campanhas > Escamas da Guerra: Prelúdio

Escamas da Guerra: Prelúdio

O mundo nunca foi um lugar seguro. Baluartes de civilização tornam habitável um mundo sombrio e ameaçador – “ilhas” de ordem e razão existem em uma terra assolada por cultos sombrios, monstros vis, criaturas provenientes dos recônditos mais sombrios de nossa imaginação e de lugares ainda piores. Como se não bastassem os perigos do dia-a-dia, alguma coisa começou a agitar-se nas proximidades do civilizado Vale Elsir. Outrora o local do ataque de um exército conhecido por Mão Vermelha da Perdição, o Vale experimentou vários anos de paz desde que um grupo de bravos aventureiros atacou violentamente a Mão que se aproximava e os rechaçou de volta à escuridão.

Mas a paz no Vale Elsir – e especialmente na cidade de Brindol, coração do conflito com a Mão Vermelha – foi quebrada. A tênue sombra de preocupação, que assombrou os habitantes do Vale ao longo dos últimos anos, concretizou-se na forma de um ataque à cidade. Agora, Brindol encontra-se novamente na necessidade de bravos heróis dispostos a ajudar seus cidadãos.

Bom, esta é uma campanha de D&D 4ª Edição que foi lançada ao longo das edições da revista Dungeon (publicada pela Wizards of the Coast), que está sendo mestrada por mim e jogada por Daniel Coutinho, Pablo, Dionatas Andreghetto e Charton. Começamos a campanha dia 02/abril/2010, e a partir da próxima sessão, contaremos também com a presença do Bruno Cardi.

Nossa intenção é jogar toda a campanha, que se inicia no nível 1 e se estende até o nível 30. Veremos se iremos conseguir…

Até,
Eduardo Casati
Admin da

  1. Luc1f3R
    abril 8, 2010 às 4:51 am

    Pelo que pude perceber… é uma aventura bem interessante… e faço questão de jogar com todo o potencial que é para poder somar os ânimos e fazer dessa uma campanha memoravel!!!

    by Charton (Khrull Machado-de-Kord)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: